Anuncio
Em São Bernardo

Assaltantes explodem caixas eletrônicos das agências bancárias do Brasil e Bradesco em São Bernardo -MA

O bando metralharam a viatura e pelotão da Polícia Militar enquanto outra parte faziam as explosões dos caixas eletrônicos.

04/06/2019 07h52Atualizado há 2 semanas
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Portal Romerio Carvalho

Madrugada de terror  no município de São Bernardo -MA. Os moradores acordaram com tiros quando  uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos das agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco, e ainda metralharam o pelotão da Polícia Militar. Toda esta ação criminosa aconteceu nesta madrugada de terça-feira (04/06/19). Não à informações de feridos.

Segundo informações da Polícia, o bando já chegou efetuando tiros de Escopeta calibre 12, pistola e fuzil, no pelotão da Polícia Militar e explodiram os caixas eletrônicos em seguida. Os tiros seriam para intimidar os polícias. O bando metralharam a viatura e pelotão da Polícia Militar enquanto outra parte faziam as explosões dos caixas eletrônicos. 

Os moradores  da região das agências bancárias, que tiveram os caixas explodidos, relatam que foram momentos de muito pânico devido os tiros e as explosões. 


Mais Informações à qualquer momento.

 

 

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários