Anuncio
Negócios

Separados, Reginaldo e Van dividem Grupo Carvalho e criam duas novas redes de supermercados no Piauí

A partir do dia 2 de junho cada passa a administrar sua própria empresa, cada uma com seu CNPJ de forma separada.

30/05/2019 23h23
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Oitomeia
153
Reginaldo Carvalho e Van Fernandes se separaram em 2013: ex-casal tem dois filhos (Foto: Reprodução)
Reginaldo Carvalho e Van Fernandes se separaram em 2013: ex-casal tem dois filhos (Foto: Reprodução)

O mundo dos negócios no Piauí promete dar uma sacudida a partir do próximo mês de junho. Mais precisamente no próximo domingo, dia 2 de junho.

Os empresários Reginaldo Carvalho e Van Fernandes, que estavam separados já há algum tempo, mas administravam juntos o Grupo Carvalho, dono da maior rede de supermercados no Piauí, decidiram dividir de vez por todas todo o patrimônio.

Reginaldo e Van decidiram na verdade por uma cisão, o que no mercado costuma-se chamar de “reestruturação societária”. A partir do dia 2 de junho cada passa a administrar sua própria empresa, cada uma com seu CNPJ de forma separada.

Num acordo que se encerrou nesta semana, Reginaldo Carvalho passa a cuidar de 21 unidades do agora ex-Grupo Carvalho. Já Van Fernandes passa a cuidar de 24 unidades. O nome da nova rede de supermercados dele será Grupo R Carvalho. Já a rede que será administrada por ela terá o nome de Grupo Vanguarda.

GRUPO R CARVALHO

A rede de supermercados de Reginaldo Carvalho passa a administrar 21 unidades, sendo 11 lojas em Teresina, 5 em cidades do interior do Piauí e mais 5 em cidades do interior do Maranhão. As bandeiras do Grupo R Carvalho englobam Carvalho Supermercado, Carvalho Júnior, Carvalho Mercadão e Carvalho Atacado. Apesar de ter ficado com o menor número de lojas, Reginaldo ficará com o setor maior, que é o de distribuição.

GRUPO VANGUARDA

Já a rede de supermercados de Van Fernandes passa a administrar 24 unidades, sendo 17 em Teresina, 5 em cidades do interior do Piauí e mais 2 em cidades do interior do Maranhão. O Grupo Vanguarda fica com lojas de bandeiras Carvalho Supermercado, Carvalho Júnior e Carvalho Mercadão. Van acertou com o ex-esposo uma divisão meio a meio no que diz respeito à parte financeira. Os valores, no entanto, não foram revelados. Extraoficialmente fala-se em algo em torno de R$ 100 milhões para cada.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 09h29
29°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
29°

Sensação

19.9 km/h

Vento

50.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
dia dos pais max magazine
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica