Anuncio
Educação de luto

Professor da rede municipal de ensino em Luzilândia morre em hospital após sofrer acidente

O acidente que vitimou o professor Lisboa Silva Costa aconteceu na madrugada do último domingo (26) na Avenida Petrônio Portela, em Esperantina.

28/05/2019 15h51Atualizado há 3 meses
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Com informações da RevistaAZ
136
Foto/facebook
Foto/facebook

Faleceu na tarde desta segunda-feira (27)  o professor da rede municipal de ensino de Luzilândia, Lisboa Silva Costa, após sofrer um grave acidente de motocicleta na madrugada desse último domingo (26) em Esperantina.

Segundo matéria publicada no Portal RevistaAZ, o docente estaria trafegando na contramão, quando bateu de frente contra outro motociclista que seguia em direção oposta na Avenida Petrônio Portela, nas proximidades do Conjunto Bernardo Rego. O outro condutor identificado apenas como Daniel, também ficou ferido, porém continua internado no HUT em Teresina, aguardando cirurgia.

O corpo do professor Lisboa está sendo velado para residência de sua mãe no povoado Bela Vista, zona rural de Batalha. A morte do professor causou comoção entre amigos e familiares. Em Luzilândia, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Educação de Luzilândia (SISMEL) emitiram nota de pesar e a Secretaria Municipal de Educação decretou luto de um dia, não houve aulas nas escolas da rede municipal.

 

 

  • Professor da rede municipal de ensino em Luzilândia morre em hospital após sofrer acidente
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 09h29
29°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
29°

Sensação

19.9 km/h

Vento

50.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
dia dos pais max magazine
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica