Anuncio
Tragédia

Gabriel Diniz, cantor de 'Jenifer', morre aos 28 anos em queda de avião em Sergipe

Amigos do artista reconheceram o corpo no local após acidente, que aconteceu nesta segunda em Estância (SE). Polícia Militar informa que há três vítimas.

27/05/2019 14h39Atualizado há 3 meses
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: G1
222
Documento de Gabriel Diniz encontrado próximo ao local do acidente.
Documento de Gabriel Diniz encontrado próximo ao local do acidente.

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.

Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do cantor perto do local do acidente. Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

 
 
 
 
 
 
 
Assessoria de imprensa confirma que Gabriel Diniz estava em avião que caiu no Sergipe
Jornal Hoje
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
00:00/01:15
 
 
 
 
 

Segundo documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução. Isso significa que não poderia ser utilizada para táxi aéreo, por exemplo.

Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.

Esta reportagem está em atualização.

 
Documento de Gabriel Diniz encontrado em local de queda de avião — Foto: Reprodução/Jornal HojeDocumento de Gabriel Diniz encontrado em local de queda de avião — Foto: Reprodução/Jornal Hoje

Documento de Gabriel Diniz encontrado em local de queda de avião — Foto: Reprodução/Jornal Hoje

 
Passaporte de Gabriel Diniz encontrado em local de queda de avião — Foto: Reprodução/Jornal HojePassaporte de Gabriel Diniz encontrado em local de queda de avião — Foto: Reprodução/Jornal Hoje

Passaporte de Gabriel Diniz encontrado em local de queda de avião — Foto: Reprodução/Jornal Hoje

 
Documentos do avião encontrados no local do acidente em Sergipe — Foto: Reprodução/Jornal Hoje<source style="margin: 0px; padding: 0px; -webkit-appearance: none; box-sizing: inherit;" srcset="https://s2.glbimg.com/VUvgf0yb6VF_kkGYZu6tFVMU_b0=/0x0:1920x1080/600x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 09h19
29°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
29°

Sensação

19.9 km/h

Vento

50.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
dia dos pais max magazine
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica