Anuncio
Nova equipe

Governador reúne secretariado e apresenta metas de gestão

O governador apresentou as metas para a nova equipe.

07/05/2019 21h51
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Cidade Verde
Foto: Cidade verde
Foto: Cidade verde

O governador se reuniu pela primeira vez com a equipe de secretários recém empossados. Wellington afirma que vai apresentar as metas para cada grupo. Ele disse que pretende apresentar uma agenda de inauguração de obras.

"É uma agenda que tem como objetivo orientar o trabalho para esse primeiro momento. Vamos em cada uma das equipes ter uma determinação de fazer um apanhado dos projetos que temos o que  encontra-se pronto para inaugurar, para fazer uma agenda de inauguração, que providências temos que tomar para garantir a conclusão de obras, equipamentos , programas, ações importantes e preparar uma carteira de novas ações em razão das perspectivas que temos e de novos investimentos. Estamos trabalhando até o mês de agosto, início de setembro, contemplamos  as medidas que tomamos no início do ano, em várias áreas temos um período de transição, e ao contemplar essas medidas teremos como resultado as condições de equilíbrio do Estado.  Condições não só de olhar para o passado, mas de cuidar para o futuro", disse.

Wellington afirma que a meta é manter o equilíbrio da gestão.

"Com o equilíbrio alcançado teremos condições de parcerias com a União, ter a condição de fazer convênios e ter os recursos para contrapartida, poder tomar o financiamento e ter condições de ter crédito, exatamente pela condição de equilíbrio dada ao Estado. Vamos cuidar da eficiência e garantir as condições de investimentos. Com receita própria é mais limitada essa parte é quero seguir apostando nessas modalidades de parcerias público privadas. Temos a atração de investimentos privados para áreas que temos grande potencial. O tom é de muito trabalho, gerar emprego e renda e fazer com que um conjunto de ações do Estado possam impactar para o desenvolvimento. ", disse.

"Prioridade são medidas que tenham maior impacto no desenvolvimento do Piauí. Priorizamos uma obra de Turismo ou região de irrigação", destacou.l

Insatisfações

O governador também falou sobre sobre insatisfações doa aliados. Entre eles, o Progressistas.

"Fizemos tudo dentro de um diálogo e vamos seguir com grande responsabilidade debtrabalgar e trabalhar muito. É vamos fazer isso", disse.

Fonte: Cidadeverde

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 20h54
28°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 21°
32°

Sensação

11 km/h

Vento

89.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Contabilidade Santa Clara
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Terras joca
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica