Anuncio
Protagonista

Vencedora do BBB 18, Gleici Damasceno fará estreia no cinema

Ela contou que dará vida à personagem Laura, "uma menina muito dedicada à amizade" e que é a melhor amiga de Pedro, protagonista do filme vivido pelo ator Junior Provesi.

01/05/2019 21h28
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Estadão Conteúdo
91

Gleici Damasceno, que foi a campeã do Big Brother Brasil 18, vai estrear nos cinemas em breve. A acreana compartilhou nos stories do Instagram alguns momentos de gravações realizadas nesta terça-feira, 30, no Rio de Janeiro. Logo após sair do reality show, Gleici fez uma participação pontual no final da novela O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo.

"Eu estou num projeto muito massa, depois eu conto mais detalhes para vocês, mas só tenho a dizer que estou muito feliz de participar desse projeto", disse Gleici em um dos vídeos publicados.

Ela contou que dará vida à personagem Laura, "uma menina muito dedicada à amizade" e que é a melhor amiga de Pedro, protagonista do filme vivido pelo ator Junior Provesi.

Segundo informou o jornal Extra, o filme de temática LGBT se chamará Resistir para Recomeçar, e Laura ajudará Pedro em suas descobertas da sexualidade - e quando o memso fica sabendo que é portador do vírus HIV.

"Hoje a gravação foi com essa figura. Obrigado pela parceria!", escreveu Provesi ao publicar fotos ao lado de Gleici. As primeiras cenas do filme foram gravadas na Segunda-feira (29) e ainda não há data de estreia confirmada.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 00h21
24°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
24°

Sensação

11.1 km/h

Vento

85.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
dia dos pais max magazine
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica