Anuncio
Boa ação

Moradores de Piracuruca fazem vaquinha para consertar viatura da PM abandonada

Trabalho ostensivo dos policiais é complementado pelo uso de motos, mas não seria suficiente para manter os quase 30 mil habitantes seguros.

10/04/2019 22h14
Por: Edição Paula Andréas

Para recuperar uma viatura da Polícia Militar com defeito, moradores estão fazendo uma vaquinha para pagar o conserto. O cenário dessa situação é Piracuruca, distante 211 km ao Norte de Teresina. Eles afirmam que o veículo, um gol Amarok, está parado há um bom tempo, devido a um problema no motor.

O estudante Ângelo Carvalho conta que apenas uma viatura circula na cidade desde então. O trabalho ostensivo dos policiais é complementado pelo uso de motos, mas não seria suficiente para manter os quase 30 mil habitantes seguros. Por causa disso, as diligências para localizar um suspeito de esfaquear a ex-esposa e ameaçar as filhas, teriam sido prejudicadas.

 

A denúncia viralizou nas redes sociais e grupos de whats app no interior do Piauí. “Esse carro está parado aí faz um tempo. Só a S10 está funcionando, mas você acha que dá conta de proteger a cidade? Ninguém do Estado faz nada e ficamos sem proteção. Decidimos nos mobilizar para pagar pelo menos o mecânico”, disse.

 

 

Viatura da PM de Piracuruca está quase abandonada (Foto: Reprodução/Facebook)

VEÍCULO DETONADO

Segundo as imagens, a viatura parece abandonada. Além do problema no motor, as lanternas estão quebradas e os pneus, carecas. O objetivo dos moradores é chamar um mecânico para avaliar o preço. Na denúncia, eles pedem valores como R$ 5 e R$ 10 para pagar o serviço do profissional.

O OitoMeia entrou em contato com a Polícia Militar do Piauí. Em posse das imagens, a assessoria informou que vai produzir uma nota esclarecendo a denúncia. Confira na íntegra:

 

 

A Polícia Militar do Piauí informa que a Viatura de Piracuruca que se encontra com problema mecânico pertence uma empresa locada, que o setor responsável pelo conserto já está providenciado a substituição por outra viatura. Enquanto a outra viatura está realizando o policiamento ostensivo, bem como o atendimento das ocorrências. Quanto ao fato veiculado pelo WhatsApp de solicitação de contribuição para o conserto da viatura, partiu de um popular.

Fonte: Oitoemeia

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 15h50
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
33°

Sensação

5.7 km/h

Vento

39.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Luzilândia natural
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Contabilidade Santa Clara
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica