Anuncio
Educação

Alunos destaques na OBMEP são premiados em Luzilândia e preparatório para 2019 tem data para início

As aulas do Projeto Discipulos de Eulem, serão ministradas pelo professor Bernardo Garcia e iniciam próximo sábado (13/04) das 8:00 hrs as 11:00 hrs na Unidade Escolar 7 de Setembro.

10/04/2019 18h35Atualizado há 3 meses
Por: Edição Paula Andréas

A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta terça feira (09/04), no plenário da Câmara Municipal de Luzilândia, a abertura do Projeto “Discipulos de Euler”, um preparatório para a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP 2019).  O projeto é idealizado pelo professor Marcos Henrique, e nos dois últimos anos, alunos da rede municipal de ensino vem se destacando com medalhas e menções honrosas pelo bom desempenho no exame nacional.

A abertura do projeto contou com a presença dos alunos selecionados das escolas Sete de Setembro, Padre Jonas Pinto e Mundica Pimentel, e dos responsáveis por eles, também participaram gestores e professores. Na oportunidade, foram entregues de kits e premiações para os alunos que já se destacaram.

As aulas do Projeto Discipulos de Eulem, serão ministradas pelo professor Bernardo Garcia e iniciam próximo sábado (13/04) das 8:00 hrs as 11:00 hrs na Unidade Escolar 7 de Setembro.

 

Da Redação com informações e fotos da PML

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 15h50
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
33°

Sensação

5.7 km/h

Vento

39.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Luzilândia natural
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Contabilidade Santa Clara
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica