Anuncio
Polícia investiga

Jovem de 18 anos é encontrada morta em matagal de Campo Maior

Caso chama atenção porque apesar do corpo da vítima supostamente ter sido descartado em um matagal, nenhum ferimento foi encontrado no corpo da jovem.

19/03/2019 00h32
Por: Edição Paula Andréas
385

O corpo de uma jovem de 18 anos foi encontrado sem vida por garis do município de Campo Maior, há  84,5 km distante de Teresina, nesta segunda-feira (18/03). Segundo delegado do município Andrei Alvarenga informou ao OitoMeia, a polícia ainda investiga a causa da morte da vítima.

O caso chama atenção porque apesar do corpo da vítima, identificada como Sabrina da Silva Sousa, supostamente ter sido descartado em um matagal, próximo ao Centro Social Nossa Senhora das Mercês no Bairro São João, nenhum ferimento foi encontrado no corpo da jovem.

Em imagens obtidas pela reportagem, a vítima aparece de bruços, jogado em meio à arbustos do terreno abandonado. Ela veste um short simples e uma camiseta estampada. De acordo com o delegado, no local do crime não há nenhum indício do motivo da morte de Sabrina.

Até o momento, as informações que se tem sobre a vítima é Sabrina é natural de Parnaíba. A polícia aguarda o laudo pericial para dar seguimentos às investigações. O resultado deve sair em dois dias.

Questionado pela reportagem se a morte pode ter sido um feminicídio, o delegado informou que só se pronunciará, após o resultado do laudo da perícia. Caso a suspeita se confirme, o caso será o décimo feminicídio no estado em três meses do ano de 2019.

Fonte: Oitomeia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.