Anuncio
Luto

Morre o advogado esperantinense Francisco Santana ex-presidente da Obra Kolping

Francisco Santana era viúvo ex-vereadora Domingas Santana, falecida em 2017.

18/03/2019 09h57Atualizado há 4 meses
Por: Edição Paula Andréas

O advogado esperantinense Francisco Machado Santana, 58 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (18/03), em sua residência na cidade de Esperantina. A causa da morte ainda não foi confirmada pelos médicos, mas informações preliminares dão conta que o advogado teve um ataque fulminante.

Santana, como era mais conhecido, foi por muitos anos Presidente Estadual da Kolping Piauí, também comandou a Secretaria Municipal de Saúde no governo do ex-prefeito Chico Antônio, e atualmente atuava como advogado concursado do setor jurídico da prefeitura de Esperantina.

Francisco Santana era viúvo ex-vereadora Domingas Santana, falecida em 2017.

Seu corpo  será velado em sua residência, no conjunto Palestina, durante a tarde e noite desta segunda-feira e o sepultamento acontece  às 08h da manhã desta terça-feira, no cemitério da cidade. A prefeitura de Esperantina  decretou luto oficial e as aulas foram suspensas.

O Site, em nome da jornalista Paula Andreas, presta sua solidariedade neste momento de dor aos  amigos da Obra Kolping Estadual do Piauí e familiares de Santana, em especial Fagner, filho.

 

Da Redação do Clica Luzilândia

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 15h50
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
33°

Sensação

5.7 km/h

Vento

39.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Luzilândia natural
Últimas notícias
Contabilidade Santa Clara
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica