Anuncio
Assalto
Mãe é assaltada na porta de comércio enquanto amamenta bebê em Teresina
A ação aconteceu no conjunto João Paulo II, região do Mário Covas, zona Sul de Teresina.
14/03/2019 16h05
Por: Edição Paula Andréas
Mulher é assaltada na porta de comércio enquanto amamenta o filho em Teresina (Foto: Reprodução)
Mulher é assaltada na porta de comércio enquanto amamenta o filho em Teresina (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi assaltada na porta do comércio da família nesta quinta-feira  (14/03), enquanto amamentava o filho. A ação aconteceu no conjunto João Paulo II, região do Mário Covas, zona Sul de Teresina.

O assalto foi filmado por uma câmera de segurança. Na imagens, é possível ver quando o criminoso chega em uma moto vermelha, mostra a arma e pega o celular da vítima. Após cometer o crime, o bandido tenta fugir, mas a moto falha e ele não consegue ligar.

Elas mostram ainda quando o bandido sai empurrando a motocicleta e cruza com o pai da mulher assaltada. Ao perceber, o homem entra no comércio, pega uma arma e corre atrás do criminoso. No vídeo, é possível observar que ocorre uma troca de tiros, o bandido abandona a moto e consegue fugir por um matagal.

A Polícia Militar foi acionada e após buscas não conseguiu encontrar o criminoso. A moto foi levada para a Polinter para análise e saber se é roubada e a quem pertence. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Oitomeia

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários