Anuncio
Em Teresina
Casa da Cultura abre inscrições para cursos de dança, cinema e artes
As aulas, que atendem crianças, jovens e adultos, acontecem nos turnos da manhã, tarde e noite de segunda a sábado dependendo do curso.
14/03/2019 11h23
Por: Edição Paula Andréas

Sempre de portas abertas para atender a população com promoção da arte, a Casa da Cultura de Teresina está com inscrições abertas para cursos dos mais variados seguimentos, como dança, cinema e artes visuais. As aulas, que atendem crianças, jovens e adultos, acontecem nos turnos da manhã, tarde e noite de segunda a sábado dependendo do curso.

Localizada na Rua Rui Barbosa, na frente da Praça Saraiva, a Casa da Cultura é mantida pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, e é um espaço de divergência de arte, tanto pela realização de cursos e oficinas como eventos culturais.

Segundo a diretora do espaço, Josy Brito, as oficinas atendem a um público diversificado e tem contribuído para a formação, tanto de uma plateia, como de novos artistas.

“Em todos esses anos de criação, temos hoje grandes artistas que se destacam e já passaram pelas nossas oficinas. Temos um público bem eclético e a proposta é de sermos cada vez mais um espaço de propagação da arte, aproximando ainda mais artistas e público. E queremos que essa relação seja transversal. É um espaço para profissionalização da arte”, destaca.

Os interessados devem se inscrever na Casa da Cultura levando a documentação do aluno. Alguns dos cursos são gratuitos e em outros é cobrada uma taxa com valores populares. As aulas são ministradas por grandes artistas da cidade. O telefone da Casa da Cultura para mais informações é 3215-7849.

Veja os cursos oferecidos

 Fonte: CidadeVerde

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários