Anuncio
Impasse

Deputado Evaldo Gomes recua e descarta se filiar ao PSL

"Diante dessa divergência que percebemos diante dos meios de comunicação, ficou inviável aceitar o convite feito pela direção nacional", disse o deputado.

12/02/2019 10h05
Por: Edição Paula Andréas
252

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC-PI) decidiu declinar do convite da Direção Nacional do PSL para se filiar ao partido de Jair Bolsonaro. A informação foi repassada ao GP1 nesta terça-feira (12), pelo próprio deputado. Ele afirmou que diante do impasse causado pelo convite do PSL, o destino de seu grupo político será mesmo o Solidariedade.

Na oportunidade, o parlamentar estadual antecipou que a formalização do alinhamento com o Solidariedade será promovida ainda hoje em Brasília.

“Nesse final de semana fizemos um debate democrático com nossas lideranças, vereadores, prefeitos, deputada Marina, doutor Marcos Vinicius. Discutimos essa possibilidade de irmos até o PSL, mas diante dessa divergência que percebemos diante dos meios de comunicação, ficou inviável aceitar o convite feito pela direção nacional. Tomamos uma posição de irmos hoje oficializarmos com SD em Brasília”, falou o deputado.

Evaldo Gomes falou ainda que a maioria dos integrantes do PTC vai seguir com ele para o Solidariedade. “Quase 100% dos nossos vereadores, prefeitos estarão no SD. Eu a deputada Marina vamos nos esforçar mais ainda para preparar o partido para as eleições municipais. Aqui em Teresina tivemos a adesão dos vereadores Fábio Dourado e Gustavo Gayoso. Além do diálogo e dialogo com outros líderes. O ex-deputado Henrique Rebelo segue”, falou Gomes.

 

Fonte: Gp1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 00h31
24°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
24°

Sensação

11.3 km/h

Vento

87.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
dia dos pais max magazine
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica