Anuncio
Governos

Ciro Nogueira diz que aproximação com Bolsonaro deve acontecer

Ciro Nogueira lembra que 80% da bancada do partido apoio Bolsonaro na eleição de 2018.

10/02/2019 00h53
Por: Edição Paula Andréas

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, diz ser natural a possibildiade de aproximação com o governo do presidente, Jair Bolsonaro  ( PSL). 

Segundo ele, já existem conversas neste sentido. Ciro Nogueira lembra que 80% da bancada do partido apoio Bolsonaro na eleição de 2018.

"Deve acontecer. 80% do partido votou no presidente Jair Bolsonaro. Vai acontecer esse entendido. Já iniciamos as conversas. Ele terá  o apoio sempre colocando o Piauí em primeiro lugar", disse.

Com relação ao governo estadual, Ciro diz esperar que os partidos aliados apoiem a redução da máquina. "Espero que o governador faça uma reforma dentro de critérios que enxugue essa máquina. É  preciso que a máquina se torne menos onerosa e preste mais serviços para a população. Isso é o mais importante", disse.

O senador  afirma que o Piauí tem que se preparar para os tempos difíceis. "São tempos de dificuldades. Todos são testemunhas da dificuldade que o governador tem para manter os pagamentos em dias. Isso é importante para que nele tenha tranquilidade no governo. Estamos com o governador naonpode cargos, mas porque acreditamos nonprojeto político dele. O que ele decidir iremos fazer", declarou.

Fonte: Lídia Brito/CidadeVerde

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 02h01
25°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
25°

Sensação

13.1 km/h

Vento

76.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Luzilândia natural
Últimas notícias
Contabilidade Santa Clara
Mais lidas
Anúncio
Kurica