Anuncio
No Piauí

Criança ferida com facão pela mãe está na UTI com lesão em três órgãos

Duas crianças deram entrada no HUT na tarde de ontem com ferimentos de facão?. A suspeita é que a mãe das crianças em um surto psicótico tenha ferido os filhos dentro de casa em Demerval Lobão.

05/02/2019 11h49
Por: Edição Paula Andréas
252

O Hospital de Urgência de Teresina informou nesta terça-feira (5) que a criança de um ano ferida pela mãe na cidade de Demerval Lobão permanece na UTI pediátrica. Ontem (4), ela passou por cirurgia já que o ferimento atingiu o abdômen, intestino e fígado. Hoje, a equipe médica realizou nova avaliação médica e a menina não irá precisar passar por novas intervenções cirúrgicas.   

"A menina já passou por cirurgia, pois teve  lesão no fígado e intestino. Já está na UTI Pediátrica. Quadro de saúde é delicado", disse boletim médico.
Duas crianças deram entrada no HUT na tarde de ontem com ferimentos de facão. A suspeita é que a mãe das crianças em um surto psicótico tenha ferido os filhos dentro de casa em Demerval Lobão. 

Segundo o HUT, o outro menino de dois anos e sete meses teve ferimentos nas costas e abdômen.

"O menino não precisa passar por cirurgia. Apenas tratamento conservador. Nenhum órgão foi atingido. O estado de saúde é estável e ficará internado na clínica Pediátrica", diz boletim do HUT. 

A mãe  foi presa em flagrante suspeita de esfaquear os dois prestou depoimento na Central de Flagrantes de Gênero. A delegada Lucivânia Vidal contou ao Cidadeverde.com que Jacilene Maria Bezerra, 27 anos, teve uma crise de choro no momento do interrogatório e admitiu que desferiu golpes de facão contra as crianças.

 

Flash Yala Sena/CidadeVerde

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 09h29
29°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
29°

Sensação

19.9 km/h

Vento

50.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
dia dos pais max magazine
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica