Anuncio
Estado é grave

Mãe é presa suspeita de esfaquear os filhos de 1 e 2 anos dentro de casa

A polícia investiga as motivações do crime!

04/02/2019 21h23Atualizado há 7 meses
Por: Edição Paula Andréas
282

Na manhã desta segunda-feira (04/02), por volta das 11h30, uma mulher identificada como Jucelia Maria Pereira de Macedo Bezerra, 27 anos, teria esfaqueado os dois filhos de um e dois anos na casa em que moram no bairro Cidade Nova, em Demerval Lobão.

“Segundo ela, a motivação foi porque o marido tinha pedido a separação, ela ficou zangada, espancou as crianças com o facão e chegou a cortar”, informou ao OitoMeia o tenente Hortêncio, comandante da Polícia Militar de Demerval Lobão.

A mãe das crianças foi encontrada pela PM em estado de choque, levada ao hospital, presa e encaminhada para a Central de Flagrantes da Delegacia de Gênero.

“Fomos até a casa da mãe e ela estava em estado de choque, levamos ao hospital e o médico disse que ela não tinha nada e foi encaminhada pela Central de Flagrantes”, disse ao OitoMeia o comandante da PM em Demerval Lobão.

As crianças foram levadas para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) acompanhadas pelo pai.

ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMAS
A menina das iniciais T. M. O. de 1 ano e 4 meses deu entrada por volta das 12h18 no HUT já passou por cirurgia, tem lesões no fígado e intestino e está na UTI Pediátrica. O quadro de saúde é delicado.

O menino das iniciais M. M. B. 2 anos e 7 meses também deu entrada no HUT com lesões nas contas e tórax. A criança está realizando exames para confirmar ou refutar lesão em algum órgão.

Fonte; Oitomeia

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 17h38
35°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
37°

Sensação

3.2 km/h

Vento

39.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
dia dos pais max magazine
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica