Anuncio
Presidente interino

Bolsonaro faz cirurgia e Mourão assume a presidência por 48 horas

O vice-presidente assume o posto durante a cirurgia do presidente Jair Bolsonaro, marcada para esta segunda-feira (28).

27/01/2019 15h22
Por: Edição Paula Andréas
203

O presidente Jair Bolsonaro chegou às 10h34 deste domingo (27) ao Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, zona oeste de São Paulo. O avião do presidente pousou em São Paulo às 10h.

Fazem parte da comitiva de Bolsonaro, que não falou com a imprensa na sua chegada, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno, e o seu porta-voz, general Otávio Santana do Rêgo Barros. O presidente se interna para iniciar os preparativos da cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal a que se submeterá na manhã desta segunda (28).

Segundo o cirurgião Antônio Luiz Macedo, que o acompanha, o procedimento será feito sob anestesia geral e deve levar cerca de três horas.

Ele diz que o presidente permanecerá internado no hospital por pelo menos dez dias. O vice Hamilton Mourão assumirá a Presidência durante a cirurgia e nas 48 horas após o procedimento.

 

Fonte: Folhapress

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 17h38
35°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
37°

Sensação

3.2 km/h

Vento

39.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
dia dos pais max magazine
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica