Anuncio
Sem acordo

Sismel não aceita proposta do Governo de Luzilândia e ameaça greve na Educação

A classe não aceitou a proposta de dividir em seis vezes o pagamento do décimo terceiro.

15/01/2019 16h22Atualizado há 7 meses
Por: Edição Paula Andréas
614

Servidores da educação do município se reuniram na manhã da ultima segunda-feira (14) para deliberarem sobre a proposta enviada pelo Governo Municipal para o pagamento do décimo terceiro e abono férias, dos servidores da educação, que estão em atraso. A classe não aceitou a proposta de dividir em seis vezes o pagamento do décimo terceiro, e ameaça greve caso a gestão municipal não pague o salario e o decimo completo em fevereiro.

 O Governo Municipal pagou o salário atrasado, do mês de dezembro, dia 10 deste mês. Na proposta enviada a categoria, o abono férias de 2018 seria pago dia 25 deste mês, mas o pagamento do décimo terceiro salário de 2018 seria dividido em seis vezes, com início de janeiro e termino em junho.

 A categoria em assembleia analisou a proposta e a maioria não aceitou e enviou uma contraproposta. A Gestão Municipal tem até o dia 12 de fevereiro para pagar o 13° salário atrasado, se não pagar o salario e o decimo completo em fevereiro a categoria entrará  em greve.  

Proposta enviada para o Sismel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Redação do Clica Luzilândia

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 17h38
35°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
37°

Sensação

3.2 km/h

Vento

39.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
dia dos pais max magazine
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica