Anuncio
Legislativo

Câmara de Luzilândia aprova em sessão extraordinária Lei Orçamentária para 2019

Durante a sessão também foi apresentado alterações no Plano Plurianual (PPA), que estabelece diretrizes, objetivos e metas que devem nortear o Governo Municipal.

Legislativo Municipal

Legislativo MunicipalUm espaço para levar à população as notícias do Legislativo de Luzilãndia

27/12/2018 00h40Atualizado há 8 meses
Por: Edição Paula Andréas
599

Atualizada às 17h

A Câmara de Vereadores adiantou  para a manhã de hoje (27) a sessão extraordinária convocada para a noite desta quinta. Os vereadores assiaram o livro de presença e aprovaram a LOA , que corresponde a receita e fixa a despesa de Luzilândia para 2019. 

O orçamento do município para o próximo ano   teria que ser votado pelos vereadores nesta quinta-feira (27). Durante a sessão também seria apresentado alterações no Plano Plurianual (PPA), que estabelece diretrizes, objetivos e metas que devem nortear o Governo Municipal.

A  LOA - Lei Orçamentária Anual, que será votada nesta sessão extraordinária, estima a receita e fixa a despesa de Luzilândia para 2019. Antes da votação, os textos já haviam sido apreciados, expostos, em parte, e debatidos em sessões anteriores da Câmara.

Na prática essa foi a ultima sessão presidida pela atual presidente da Casa, a vereadora Nazinha, que teve chapa vencida na ultima votação para a Mesa Diretora da Câmara.

Do  Clica Luzilândia

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 17h48
35°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
37°

Sensação

3.2 km/h

Vento

39.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
dia dos pais max magazine
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica