Anuncio
Violência doméstica
Homem sofre tentativa de linchamento por levar mulher a desmaio com socos
Com a chegada da polícia, Luiz Francisco foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal decorrente de violência doméstica.
01/10/2018 23h29
Por: Edição Paula Andréas

Um homem de 37 anos sofreu uma tentativa de linchamento por parte de populares na tarde desse domingo (30), após ter agredido a companheira em via pública no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina. A delegada Ana Luiza, coordenadora da Central de Flagrantes da capital, contou que a mulher, de 33 anos, chegou a desmaiar após receber vários socos de Luiz Francisco do Nascimento Filho.

Ana Luiza afirmou que um mototaxista que estava passando pelo local, por volta das 14h, avistou Luiz Francisco agredindo a mulher e telefonou para a polícia e que depois disso, o suspeito tentou fugir e foi detido por algumas pessoas, que o agrediram no meio da rua. Com a chegada da polícia, Luiz Francisco foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal decorrente de violência doméstica e foi liberado ontem a noite ainda, após pagamento de fiança, para responder em liberdade.

“Um mototaxista que passava o viu violentando a mulher com socos. Ele chegou a pegar um pedra para atingir a companheira, só que quando o mototaxista interviu, a vítima desmaiou. Então Luiz Francisco saiu correndo, mas foi agredido por algumas pessoas que estavam no local, mas conseguiu se esquivar. Foi quando policiais militares chegaram e efetuaram a prisão”, contou conforme o relatório da Central de Flagrantes.

A companheira do agressor foi levada ao Hospital do Buenos Aires, na zona Norte, mas foi liberada no mesmo dia. Ela compareceu à Central de Flagrantes e prestou depoimento e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde fez o exame de corpo de delito, que confirmou as agressões. 

Lyza Freitas/CidadeVerde

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários