Anuncio
Campanha
O dia D da Campanha Somos Todos Tia Lu é adiado
Após o falecimento de Judith Teixeira, uma das irmãs da professora Luzia Teixeira, a família resolveu adiar a data de entrega dos presentes, que acontece tradicionalmente dia 12 de outubro.
30/09/2018 22h37Atualizado há 8 meses
Por: Edição Paula Andréas

Com o falecimento de Judith Teixeira, na ultima sexta-feira (28), a família da professora Luzia Teixeira, idealizadores da campanha “Somos Todos Tia Lu”, adiaram o dia da entrega das doações, que acontece tradicionalmente dia 12 de outubro.  A nova data prevista para a doação dos brinquedos obtidos com a campanha foi remarcada para o próximo dia 03 de novembro.

Abalados com a perda inesperada de Judith Teixeira, de 53 anos, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), a família pede a compreensão dos parceiros e amigos que apoiam a campanha. “Não tem clima, estamos muitos tristes, e Judith fazia parte de tudo isso, vamos adiar somente pela proximidade das datas, mas continuaremos com a campanha, agora em memória da Luzia, da nossa mãe e de Judith que com certeza estará torcendo pelo sucesso da campanha, onde ela estiver,” explica Patrícia Teixeira.

O Projeto

 O Projeto “Somos Todos Tia Lu” surgiu em homenagem a saudosa professora Luzia Teixeira, falecida em 2015, uma forma de resguardar a memória e uma bonita iniciativa dela, que há seis anos promovia em seu aniversário, dia 18 de setembro, arrecadação de brinquedos para serem doados no dia 12 de outubro para crianças carentes do município. “Ela fazia a festa de aniversário, e os convidados ao invés de levar o presente pra ela, levavam brinquedos. A arrecadação mesmo singela a enchia de alegria, porque levaria sorriso para o rosto de algumas crianças” conta a irmã Patrícia Teixeira, uma das idealizadoras do projeto.

Você ainda pode ajudar a campanha até o dia 03 de novembro, nova data prevista para a entrega dos brinquedos arrecadados. Você pode fazer sua doação de brinquedo na Loja LT Variedades, localiado na Avenida Joao Batista Pinto ou entre em contato pelo WhatsApp do cartaz  da campanha fale com uma das organizadoras.

A verdadeira solidariedade começa quando não se espera nada em troca.

Clica Divulgação

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários