Anuncio
Nota de Falecimento
Família Teixeira de luto com o falecimento de Judith, vítima de um AVC
O corpo de Judith Teixeira vai ser velado em Teresina e amanhã será trazido para Luzilândia, onde será feito seu sepultamento.
28/09/2018 22h27Atualizado há 8 meses
Por: Edição Paula Andréas

É com muito pesar que informamos o luto da Família Teixeira em Luzilândia, com o falecimento de uma de suas filhas, Judith Teixeira, no início da noite desta sexta-feira (28), em Teresina, onde morava. Judith tinha 53 anos e sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na quarta-feira (26), em coma por dois dias, os médicos confirmaram seu falecimento na noite desta sexta.

O corpo de Judith Teixeira vai ser velado em Teresina, na Av. Miguel Rosa, 3651, bairro Piçarra, e amanhã será trazido para Luzilândia, onde será feito seu sepultamento.

 Nesse momento de dor, prestamos nossa solidariedade à toda família Teixeira. Que Deus  console o coração dos seus filhos, neta irmãos, pai e sobrinhos. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários