Anuncio
Bullyng
Estudante invade escola armado e atira em 2 alunos
Segundo a direção da escola, tudo indica que a motivação tenha sido bullyng.
28/09/2018 14h33
Por: Edição Paula Andréas

Um estudante de 15 anos entrou armado e atirou contra os colegas de classe do Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira, município localizado no oeste do Paraná. O caso aconteceu por volta das 8h30 desta sexta-feira, 28.

De acordo com a Polícia Militar, dois adolescentes ficaram feridos, um deles com gravidade - há a suspeita de que uma bala possa estar alojada na sua coluna. O outro aluno foi atingido em uma das pernas e não corre risco de morrer. Os dois foram levados para hospitais da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, um jovem e outro colega foram apreendidos e levados para a delegacia. Com eles, foram apreendidos um revólver e munições. Segundo a direção da escola, tudo indica que a motivação tenha sido bullyng.

Um comunicado do colégio, divulgado em redes sociais, informa que as aulas desta sexta-feira dos períodos da tarde e noite estão suspensas por conta da ocorrência.

Estadão Conteúdo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários