Anuncio
#EleNão
Sheherazade critica fala de vice de Bolsonaro e se posiciona: "Ele Não"
A jornalista, conhecida por opiniões polêmicas, usou a hashtag #EleNão na publicação.
18/09/2018 14h47
Por: Edição Paula Andréas

Rachel Sheherazade se posicionou contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) por meio no Twitter nesta segunda-feira (18). A jornalista, conhecida por opiniões polêmicas, usou a hashtag #EleNão na publicação.

"Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos heroínas", escreveu.

Na publicação, Sheherazade fez uma crítica direta ao vice de Bolsonaro, o general Mourão, que disse que famílias pobres "sem pai e avô, mas com mãe e avó" são "fábricas de desajustados" que fornecem mão de obra ao narcotráfico.

A frase gerou uma onda de comentários negativos dos seus seguidores, mas Sheherazade defendeu seu ponto de vista. 

"Você é uma jornalista séria e admiro seu trabalho. Não foi isso que o Mourão quis dizer. Pare de distorcer os fatos e continue a ser imparcial como você sempre é", atacou um internauta. 

"Pare de se iludir e tentar encobrir todas as atrocidades do seu candidato. Faça um exame de consciência e veja se esse é o clima de ódio que você quer para o seu país", debateu a jornalista.

 

Rachel Sheherazade ?@RachelSherazade
 

Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas.
Somos HEROÍNAS!

 

 

Fonte: Fama ao Minuto

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários