Anuncio
Eleições 2018
PT reúne deputados e prefeitos para definir estratégia eleitoral
O líder do Governo na Assembleia, Francisco Limma, defendeu a importância do encontro. Segundo ele, o partido precisa está alinhado.
13/06/2018 14h24Atualizado há 11 meses
Por: Edição Paula Andréas
Deputado Limma (Foto: Lucas Dias/GP1)
Deputado Limma (Foto: Lucas Dias/GP1)

O Partido dos Trabalhadores irá reunir deputados e prefeitos para discutir as estratégias da legenda. O encontro irá ocorrer dia 22 e tem como objetivo definir a posição da legenda que vai ser colocada em votação no encontro estadual, que irá ocorrer nos dias 21 e 22 de julho.

Os prefeitos do PT estão divididos em assunto como a escolha do vice na chapa do governador Wellington Dias ( PT). Pelo menos 12 gestores municipais petistas estiveram no almoço que prefeitos do Progressistas fizeram em apoio à vice-governadora Margarete Coelho.

O líder do Governo na Assembleia, Francisco Limma, defendeu a importância do encontro. Segundo ele, o partido precisa está alinhado.

“Sempre defendi que a escolha do vice é algo que cabe ao governador. O encontro será um momento para discutir estratégias internas. Os Prefeitos querem ser ouvidos”, destacou.

No evento, o PT também irá discutir a composição da chapa proporcional. O partido quer seguir com chapa pura. As demais legendas da base governista desejam o chapão. A direção do PT quer a garantia de união de todas as lideranaças da sigla na defesa da chapa pura.

Fonte: Lídia Brito/cidadeverde

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários