Anuncio
Homicídio
Piauiense agride ex-namorada, é preso, solto pela Justiça e mata ex a facadas no DF
Piauiense matou a companheira a facadas por não aceitar o término do relacionamento. Depois, desferiu golpes contra o próprio corpo e morreu no hospital.
08/06/2018 08h37
Por: Edição Paula Andréas
Tauane Morais foi morta pelo ex-namorado Vinícius Rodrigues de Sousa no Distrito Federal (Foto: Arquivo pessoal)
Tauane Morais foi morta pelo ex-namorado Vinícius Rodrigues de Sousa no Distrito Federal (Foto: Arquivo pessoal)

A operadora de caixa Tauane Morais dos Santos, 23 anos, foi morta na noite da última quarta-feira (6) em Samambaia Norte no Distrito Federal. A jovem foi morta a facadas pelo companheiro, o piauiense Vinícius Rodrigues de Sousa, 24, no apartamento onde o casal morava com dois filhos, de 2 e 4 anos, em Samambaia Norte.

O homem, que trabalhava como chapeiro, não aceitou o término do relacionamento, descumpriu medida protetiva e esfaqueou a vítima diversas vezes. Após o feminicídio, o piauiense desferiu mais de 20 facadas no próprio corpo. Ela morreu na hora. Ele chegou a ser resgatado com vida, mas faleceu às 13h de ontem, no Hospital Regional de Taguatinga. Eles serão enterrados hoje (8) em Floriano.

???? Tauane e Vinícius se conheceram no Piauí, vieram juntos para Brasília e tinham dois filhos (foto: Reprodução/Facebook)

No último domingo, Vinicius foi detido em flagrante após agredir Tauane com socos e tentar enforcá-la. A agressão foi presenciada pelos filhos do casal – um menino de 2 e uma menina de 4 anos.

À polícia, naquele dia, Tauane contou que o ex-namorado chegou a pegar um punhal e rasgar as cortinas da casa, quebrar móveis, a geladeira e a televisão da família.

Mesmo com o flagrante, no dia seguinte, o homem foi liberado em uma audiência de custódia. O juiz Aragonê Nunes Fernandes, que analisou o caso, entendeu que a medida protetiva concedida pela Justiça à Tauane era “suficiente” para manter o agressor longe da vítima e “preservar a integridade física” dela.

Tauane nasceu em Araguaína (TO), e mudou-se para o Piauí, onde conheceu Vinícius. Eles vieram juntos para Brasília em busca de melhores oportunidades de emprego. Vinícius também será enterrado no Piauí, mas não há informações sobre a data do velório.

Fonte: RevistaAZ

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários