Anuncio
Meio Ambiente
Escola Mundica Pimentel realiza a tradicional caminhada do meio ambiente em Luzilândia
A caminhada que já é um evento tradicional da escola, tem por objetivo atrair a atenção da população e conscientizar sobre a importância de preservar o meio ambiente.
07/06/2018 14h45Atualizado há 11 meses
Por: Edição Paula Andréas
Foto Assessoria de Comunicação
Foto Assessoria de Comunicação

A Unidade Escolar Professora Mundica Pimentel realizou na manhã desta quarta-feira (06) uma caminhada pelas ruas de Luzilândia em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente celebrado no dia 05 de junho. A caminhada que já é um evento tradicional da escola, tem por objetivo atrair a atenção da população e conscientizar sobre a importância de preservar o meio ambiente, através de pequenas ações como jogar o lixo em locais apropriados, e evitar jogar lixo às margens do rio Parnaíba, do igarapé e em áreas proibidas.

Para a escola o evento, que mobiliza professores, alunos e toda comunidade escolar, é de fundamental importância para a educação social e ambiental dos alunos e também para o município, pois é uma ação que desperta no cidadão interesse pelo meio ambiente e sua preservação.

A caminhada realizada pela escola contou com o apoio das Secretaria de Meio Ambiente, Esportes, Comunicação e Educação.

Com informações da PML/editado

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários