domingo, 27 de maio de 2018
86 99956-1389
Internacional

11/04/2017 ás 11h27 - atualizada em 11/04/2017 ás 19h51

215

Redação

Luzilândia / PI

Colunista diz que Estado Islâmico tentará matar papa Francisco
Vaticano confirmou oficialmente nesta segunda-feira (10) que o papa Francisco manterá sua viagem ao Egito
Colunista diz que Estado Islâmico tentará matar papa Francisco

O papa Francisco deve ser o próximo alvo de atentados terroristas, segundo colunista Guga Chacara, do jornal "O Estado de S.Paulo". O pontífice fará sua primeira visita ao Egito no final do mês.



Ele está na mira do ISIS, também conhecido como Grupo Estado Islâmico ou Daesh, e outras organizações radicais presentes no território egípcio, de acordo com o colunista.



O Vaticano confirmou oficialmente nesta segunda-feira (10) que o papa Francisco manterá sua viagem ao Egito, prevista para o final de abril, apesar dos atentados de domingo (9) contra duas igrejas coptas, que deixaram 44 mortos.



A morte do papa, conhecido por suas atitudes simples e de busca incansável pela prática do amor entre os povos, pode ser o fim de uma tentativa de acabar com as guerras pela intolerância religiosa.



Fonte: OTempo


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium