menu
Luzilândia Piauí | Whatsapp: 86 99956-1389
Editor Chefe
Luzilândia - PI
EDITAL
ESPECIAIS
ESPECIAIS
EDITAL
Postada em 04/04/2017 ás 14h06 - atualizada em 04/04/2017 ás 15h39
Cerac lança edital de convocação para instrutor
A vaga é para o Programa de Formação e Mobilização Social para a Convivência com o Semiárido: Manejo da Agrobiodiversidade – Sementes do Semiárido Aditivo .
Cerac lança edital de convocação para instrutor

O Centro Regional de Assessoria e Capacitação apresenta abertura de Edital de processo de seleção para contratação de instrutores para o Programa Manejo da Agrobiodiversidade Sementes do Semiárido, uma das ações do Programa de Formação e Mobilização Social para a Convivência com o Semiárido: Manejo da Agrobiodiversidade – Sementes do Semiárido da ASA. As inscrições iniciam hoje (04) e segue até o dia 11 de abril.





O referido edital tem a finalidade de selecionar Instrutores para ministrar cursos no Programa de Formação e Mobilização Social para a Convivência com o Semiárido: Manejo da Agro biodiversidade – Sementes do Semiárido promovido pela ASA - Articulação no Semiárido Brasileiro e financiado pelo Governo Federal, tendo como objetivo geral da ASA: Propiciar o acesso descentralizado de agricultoras/es familiares a sementes através do resgate, preservação, multiplicação, estoque e distribuição de sementes crioulas, Sementes da Fartura , visando a produção de alimentos das famílias e comunidades que já têm acesso à água de beber e produzir, garantindo assim a segurança e a soberania alimentar e nutricional às famílias que vivem no Semiárido;



 



Os cursos serão realizados nas sedes e/ou comunidades rurais dos municípios de Piracuruca, Juazeiro do PI e São João da Serra no âmbito de atuação do CERAC. Totalizada 16 eventos. O Edital oferece um total de 03 (Três) vagas para Instrutores Educacionais distribuindo em:



 



01 Vaga no Município de Piracuruca PI - 06 eventos;



 



01 Vaga no Município de Juazeiro do PI - 06 eventos;



 



01 Vaga no Município de Piracuruca - 04 eventos;



 



. Os demais currículos não selecionados para este Edital ficarão no banco de currículos do CERAC.



 



A remuneração será paga por curso ministrado. O valor bruto por curso corresponde a R$ 300,00 (Trezentos reais), para os cursos de Curso de Gestão Comunitária da Diversidade de Sementes e Curso de Gestão de Estoques nos Bancos Comunitários de Sementes e de R$ 300,00.  As capacitações se darão às famílias beneficiárias do Programa Manejo da Agrobiodiversidade Sementes do Semiárido. Da remuneração paga a cada instrutor serão descontados os impostos previstos na Legislação Brasileira dentre eles INSS.





Veja o edital

Clique aqui para baixar o arquivo


FONTE: Divulgação
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Qual sua opinião sobre a atitude da Administração de Pintar parte da estrutura do monumento ao pescador com a cor azul?

Concordo
6 votos - 60.0%

Discordo
4 votos - 40.0%

Não quero. Não sei opinar
nenhum voto - 0%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium