Segunda, 10 de dezembro de 2018
86 99956-1389

05/03/2017 ás 19h15 - atualizada em 08/03/2017 ás 01h23

746

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Ismar Marques assume na Assembleia após acordo do PMDB com o governador
O suplente do PSB assume porque o partido integrou a coligação feita nas eleições 2014 junto com PSDB, PCdoB, PSD, PRB, PDT, além do próprio PMDB.
Ismar Marques assume na Assembleia após acordo do PMDB com o governador

As mudanças que vão ocorrer na administração estadual na próxima semana vão afetar a composição da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) mais uma vez. Os deputados estaduais do PMDB José Santana e Pablo Santos - que vão assumir a Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc) e a futura Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH) – abrirão vaga para os suplentes Ismar Marques (PSB) e Mauro Tapety (PMDB).



O suplente do PSB assume porque o partido integrou a coligação feita nas eleições 2014 junto com PSDB, PCdoB, PSD, PRB, PDT, além do próprio PMDB.



Com a ida de Santana para a Sasc e a consequente saída de Henrique Rebelo da pasta, o petista, que já era suplente volta ao Legislativo e assume a cadeira que estava com o deputado Antônio Uchôa (PRTB).



Atualmente estão licenciados da Alepi os deputados Flávio Nogueira Júnior (PDT), Francisco Limma (PT), Fábio Novo (PT), Fábio Xavier (PR), Gessivaldo Isaias (PRB), Hélio Isaias (PP), Janaina Marques (PTB) e Nerinho (PTB).



Com a reforma administrativa, subirá para 12 o número de suplentes convocados na Assembleia Legislativa. Dentre eles estão Aluisio Martins (PT), Antônio Félix (PSD), Belê Medeiros (PP), Cícero Magalhães (PT), Francis Lopes (PRP) , José Hamilton Furtado (PTB), Ziza Carvalho (PROS).



Fonte: JL/Sinopse de Imprensa


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium