menu
Luzilândia Piauí | Whatsapp: 86 99956-1389
Editor Chefe
Luzilândia - PI
FATALIDADE
GERAL
GERAL
FATALIDADE
Postada em 18/01/2017 ás 02h20 - atualizada em 19/01/2017 ás 02h20
Bebê morre eletrocutado ao colocar cabo de celular na boca em Teresina
Mãe limpava o quarto quando ouviu barulho e pensou que filho tinha caído. Vizinhos tentaram reanimar o bebê, mas ele não resistiu.
Bebê morre eletrocutado ao colocar cabo de celular na boca em Teresina

Um bebê de 7 meses morreu eletrocutado na segunda-feira (16) em um residência do bairro Angelim I, Zona Sul de Teresina. A suspeita é que a criança tenha recebido uma descarga elétrica quando colocou o cabo de um celular que estava conectado a uma tomada na boca. No momento, não havia nenhum aparelho ligado ao cabo.



Segundo informações de uma amiga da família, que não quis ser identificada, a mãe do bebê estava limpando o quarto enquanto a criança brincava na sala, quando ouviu um barulho e correu para ver o que havia ocorrido, pois achava que o filho tinha caído. Quando chegou à sala se deparou com o bebê desmaiado. A mãe saiu com a criança para a rua e pediu socorro aos vizinhos que tentaram reanimá-la.



“A mãe dele ouviu o barulho e já correu porque achava que ele tinha levado uma queda.Ela pediu ajuda para a vizinhança e chegou até a ligar para o Samu, mas eles não apareceram. Quem os levou até um hospital foi um vizinho, mas ele já chegou morto”, relatou.



De acordo com a testemunha, a mãe até então não tinha ciência de que poderia ter sido um o choque elétrico a causa da morte do menino e foi informada por profissionais do Hospital Geral do Promorar, que identificaram queimaduras na boca do bebê.



O menino foi enterrado na manhã desta terça-feira (17), às 10h.



 



Fonte: G1/piaui


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Qual sua opinião sobre a atitude da Administração de Pintar parte da estrutura do monumento ao pescador com a cor azul?

Concordo
6 votos - 60.0%

Discordo
4 votos - 40.0%

Não quero. Não sei opinar
nenhum voto - 0%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium