domingo, 24 de junho de 2018
86 99956-1389

14/11/2016 ás 15h57 - atualizada em 15/11/2016 ás 15h57

355

/

WhatsApp libera recurso de videochamada
WhatsApp libera recurso de videochamada

Anunciado em outubro, o recurso de videochamadas começou agora a ser liberado para todos os usuários do WhatsApp, segundo a empresa anunciou nesta semana em seu blog.


Como costuma acontecer com novidades deste tipo, o lançamento da ferramenta será feita de forma gradual e pode levar alguns dias até que você receba a novidade no seu smartphone Android, iOS ou Windows Phone.


O recurso de videochamada no WhatsApp é bastante simples de usar. Basta selecionar um dos seus contatos no aplicativo, navegar até o botão de ligação e então tocar na opção “Videochamada” (“Video call”). Para conseguir fazer a chamada de vídeo, é preciso que os dois usuários tenham suporte para o recurso.


“Nosso objetivo é de que este recurso esteja disponível indiscriminadamente para todos, e não somente para aquelas pessoas que podem comprar aparelhos mais caros ou que residam em um país com excelente serviço de cobertura de telefonia celular”, afirma o WhatsApp em seu blog, onde diz que os seus mais de 1 bilhão de usuários receberão a novidade nos próximos dias.


Fonte: Terra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium