Anuncio
Novos Conselheiros

Prefeitura de Joca Marques abre inscrições para Eleição do Conselho Tutelar

As eleições para a escolha dos novos membros do Conselho será dia 06 de outubro, e a posse com data marcada para 01 de janeiro de 2020.

25/04/2019 14h33Atualizado há 4 semanas
Por: Edição Paula Andréas

A Prefeitura de  Joca Marques tornou público o Edital de Convocação para o Processo de Eleição Unificada para Escolha dos Membros do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, no município,  para o quadriênio de 2020 à 2023. As eleições para a escolha dos novos membros do Conselho será dia 06 de outubro, e a posse com data marcada para 10 de janeiro de 2020.

Serão escolhidos os 05 (cinco) Conselheiros Tutelares Titulares e Suplentes, mediante o sufrágio universal, direto, secreto e facultativo dos eleitores do município.

 

Das inscrições

As inscrições serão realizadas no período correspondido entre o dia 26 de abril de 2019 a 21 de maio 2019, efetuada pessoalmente na Sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Joca Marques, precisamente na sede do Conselho de Referência da Assistência Social - CRAS, no horário das 08:00h às 13:00h; por meio do preenchimento do Requerimento de Registro de Candidatura.

Dos documentos obrigatórios

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente e sob pena de indeferimento de sua candidatura, apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

I- Cardeira de Identidade ou documento equivalente;

II- CPF;

III- Título de eleitor, com o comprovante de votação ou justificativa da última eleição;

IV- Comprovante de residência atual e declaração do tempo de moradia (expedida por associação, sindicatos e prefeitura);

V- Certidão de quitação com as obrigações militares (candidato do sexo masculino);

VI- Certidões negativas cíveis e criminais que comprovem não ter sido condenado ou estar respondendo, como réu, pela prática de infração penal, administrativa, ou conduta incompatível com a função de membro do Conselho Tutelar (Justiça Federal, Eleitoral e Estadual);

VII- Certificado de conclusão do ensino médio;

VIII- Declaração de comprovação de experiência ou especialização na área da criança e adolescente. 

Veja Conograma

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 20h54
28°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 21°
32°

Sensação

11 km/h

Vento

89.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Contabilidade Santa Clara
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Terras joca
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica