Quarta, 24 de abril de 2019
86 99956-1389
Entretenimento

11/04/2019 ás 15h46 - atualizada em 11/04/2019 ás 16h19

226

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Hariany é desclassificada do BBB19 por agredir a Paula
Durante a madrugada de hoje, houve incidente envolvendo Hariany e, após análise das imagens, ficou constatada uma agressão.
Hariany é desclassificada do BBB19 por agredir a Paula

Enquanto dormia na varanda, Hariany é chamada ao Confessionário e Tiago Leifert entra com recado para a casa. Todos são chamados para se reunirem na sala. Carolina chora. Eles ouvem o recado: "BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. O Paredão de hoje ta mantido". 


Ao ouvirem a informação, Carolina e Paula começam a chorar. As duas são consoladas por Alan.


 Paula e Hariany brigaram durante a Festa Internet. Tudo começou quando Paula saía do banheiro e Hariany, do Quarto Ouro. Hariany falou para Paula que ela falava coisas sem noção. Paula, por sua vez, mandou Hariany calar a boca. Hariany foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: "Está mandando eu calar a boca por quê?". As duas, então, começaram a discutir. Hariany disse que Paula fala coisas que magoam os outros, mas que iria contar tudo para ela após o confinamento: "Porque sou sua amiga de verdade".



 





 Entenda





A festa 'Internet', do Big Brother Brasil 19, não teve final feliz para Hariany e Paula. Na madrugrada desta quinta-feira (11/4), elas discutiram, Hariany empurrou Paula e fãs impulsionaram a tag '#HarianyExpulsa' no Twitter. 


Hariany criticou alguns comentários de Paula no reality. "Você fala coisas sem noção, que não são engraçadas, magoam as pessoas". A bacharel em direito questionou o comentário, e Harinay disse que falaria depois. "Sou amiga de verdade", afirmou


Hariany é desclassificada do BBB19 por agredir a Paula

 


 


No entanto, Paula não gostou e esbravejou: "Cala a boca". A resposta irritou Hariany, que foi a um dos quartos da casa e, durante a discussão, empurrou Paula. Carolina tentou apaziguar a situação. Sem sucesso. 


 


 


"Eu posso ser expulsa agora, mas me fez perder a paciência.


Eu posso estar perdendo meu R$ 1,5 milhão agora, você tá entendendo", desabafou Hariany durante a briga. "Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério", completou.


 


 


Por fim, Paula pediu para que Hariany saísse do quarto. "Não quer falar, nem começa. Vai daqui pra fora". Hariany, chorando e xingando, deixou o local.


Depois de muito vai e volta, Paula e Hariany fizeram as pazes e voltaram a se falar.



Agora, a expectativa do público é sobre a reação da produção do reality em relação ao desentendimento entre as participantes. Em outras edições, em casos parecidos, a expulsão nem sempre ocorreu.


 


Fonte: Correio Braziliense


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium