Quarta, 24 de abril de 2019
86 99956-1389
Entretenimento

10/04/2019 ás 22h24

25

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Malhação - Viva a Diferença ganha o Emmy Internacional Kids
As cinco amigas, as Five, vão ganhar uma série! Em breve, começam as gravações com as cinco protagonistas se reencontrando anos depois.
Malhação - Viva a Diferença ganha o Emmy Internacional Kids

A Globo saiu vitoriosa da cerimônia do Emmy Kids Internacional 2018, realizada em Cannes, na França. A temporada Viva a Diferença, de Malhação, ganhou o prêmio na categoria Séries. A produção concorreu com obras da Alemanha, Austrália e Canadá. Essa foi a quarta indicação de Malhação ao Emmy Kids. A segunda temporada de The Voice Kids concorreu na categoria Reality, disputando com produções da China, Suécia e Reino Unido.


Pela primeira vez ambientada em São Paulo, a temporada, concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini, celebrou a diversidade. Viva a Diferença teve como fio condutor a história de amizade entre cinco garotas, Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Benê (Daphne Bozaski) e Tina (Ana Hikari).


Nesse clima de felicidade, outro presente para os fãs oficialmente confirmado: as Five vão ganhar uma série! Em breve, começam as gravações com as cinco protagonistas se reencontrando anos depois.


"Estamos muito felizes com o prêmio. A gente quer dividi-lo com todo mundo que nos ajudou. Queremos muito agradecer ao (Carlos Henrique) Schroder (diretor-geral da Globo)", disse Silvestrini, nesta terça-feira, 9/4, na França. "Queremos agradecê-lo pela liberdade que ele nos deu para realizar e todas as condições oferecidas", completou Hamburguer, que também venceu o Emmy Kids, na categoria Séries, por "Pedro & Bianca", da TV Cultura.



Paulo Silvestrini e Cao Hamburger na cerimônia do Emmy Kids Internacional — Foto: Globo / Divulgação


Silvestrini e Hamburger ainda agradeceram a Silvio de Abreu (diretor de Dramaturgia da Globo), Mônica Albuquerque (diretora de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da Globo), Edna Palatnik (gerente de Desenvolvimento de Dramaturgia da Globo), elenco, roteiristas, realizadores e diretores.


Fonte: GShow

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium