Quarta, 24 de abril de 2019
86 99956-1389
Luzilândia

09/04/2019 ás 23h54 - atualizada em 10/04/2019 ás 19h13

160

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Grupo de Mulheres do Angelim em Luzilândia participa do Projeto “Flores dos Cocais
O projeto trabalha a inclusão, capacitação produtiva e a comercialização por meio de acompanhamento técnico dessas mulheres.
 Grupo de Mulheres do Angelim em Luzilândia participa do Projeto “Flores dos Cocais
O vereador Cristóvão Rodrigues participou de uma reunião com o grupo para conhecer o projeto.

Um  grupo de mulheres do Assentamento Angelim  está sendo acompanhado pelo Projeto “Flores dos Cocais", que tem por objetivo empoderar mulheres rurais, por meio da prestação de assistência técnica e extensão rural, auxiliando em projetos produtivos, fortalecendo assim a agricultura familiar e consequentemente visando melhorar a renda dessas mulheres. O vereador Cristóvão Rodrigues, de Luzilândia, participou de uma reunião, no ultimo dia 06, com o grupo, para conhecer o projeto.


O Projeto é executado pelo Centro de Educação Ambiental e Assessoria (CEAA) que trabalha a inclusão, capacitação produtiva e a comercialização por meio de acompanhamento técnico dessas mulheres. O grupo  produz desde o cheiro verde às plantas frutíferas e são incentivadas a aproveitar e potencializar a produçaõ e venda  desses produtos.


Os municípios do Território dos Cocais beneficiados pelo projeto são Piracuruca, Batalha, Luzilândia, São João do Arraial, São José do Divino, Piripiri, Esperantina e Joaquim Pires. , Flores dos Cocais, que tem fonte financiadora o Governo do Estado do Piauí por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR),




 


 


Da Redação do Clica/ 


Fotos: Ascom do vereador Cristóvão

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium