Quarta, 24 de abril de 2019
86 99956-1389
Luzilândia

08/04/2019 ás 13h45

213

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Representante de Luzilândia vence a I edição do Reality Show Confinados
O vencedor ganhou vários brindes como: 01 (um) smartphone, R$ 1 mil reais, TV BOX, tratamento estético, tratamento odontológico, um look completo, entre outros.
Representante de Luzilândia vence a I edição do Reality Show Confinados
Amigos de Lucas organizam uma recepção para o luzilandense às 17h desta segunda-feira

O representante do município de Luziândia-PI, Lucas Sousa, venceu a I edição do Reality Show intitulado de “Confinados”, que foi realizado nos dias 05, 06 e 07 de abril desse ano. Ele obteve 53% dos votos dos internautas.


A segunda colocada foi à jovem Dayane da cidade de Joaquim Pires (34%) e o terceiro colocado foi Wemerson de Campo Largo com 24% dos votos.


O vencedor ganhou vários brindes como: 01 (um) smartphone, R$ 1 mil reais, TV BOX, tratamento estético, tratamento odontológico, um look completo, um ensaio fotográfico, uma foto em outdoor, troféu, cabelo e maquiagem.


Os participantes ficaram confinados na Pousada Recanto das Águas em Esperantina-PI, onde participaram de provas, festas, paredões, dinâmicas, entre outras atividades.


O Reality Show foi transmitido ao vivo pelo instagram do blogueiro @danilomarquesoficial.


O evento que foi promovido pelo Blogueiro Danilo Marques teve a participação de representantes de 10 cidades de: Esperantina, Batalha, Barras, Luzilândia, Joaquim Pires, Campo Largo, Porto, Morro do Chapéu, São João do Arraial e Matias Olímpio.


Fonte: Portal Rio Longá

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium