Quarta, 24 de abril de 2019
86 99956-1389
Piauí

20/03/2019 ás 23h01 - atualizada em 20/03/2019 ás 23h06

214

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Mulher queima cadela com óleo quente para se vingar de vizinha em Piripiri
´Se ela tem raiva de mim, jogava o óleo quente em mim, mas não em cima da minha cachorrinha`, lamenta a dona do animal. O caso foi parar na delegacia.
Mulher queima cadela com óleo quente para se vingar de vizinha em Piripiri

Dona Francisca, moradora da região conhecida como Recurso, em Piripiri, próximo à PRF, teve sua cadela queimada com óleo quente. A autora dessa maldade seria uma vizinha. O caso foi parar na delegacia de Polícia Civil. 

"Se ela tem raiva de mim, jogava o óleo quente em mim, mas não em cima da minha cachorrinha. A bichinha tão inocente", afirma dona Francisca. 

Associação de Amparo e Defesa dos Animais de Piripiri esteve na residência de dona Francisca, nesta quarta-feira (20) e está buscando ajudar.

"Quem cometeu isso só não foi preso porque o fato só ocorreu dois dias atrás. Não vamos aceitar isso. Ela ainda vai pagar por esse ato", comentou um dos membros da associação, em entrevista cedida ao PiripiriReporter.com.


 


Maltratar Animais é Crime


No Brasil, maltratar animais de qualquer espécie é considerado CRIME AMBIENTAL, segundo prevê o art. 32 da Lei nº 9.605, de1998, com pena de detenção de três meses a um ano e multa. Além da violência física, são considerados maus tratos contra os animais: o abandono em via pública; mantê-lo permanentemente acorrentado; não abrigar do sol e da chuva; mantê-lo em local pequeno, não higiênico e/ou sem ventilação adequada; não alimentar diariamente; negar assistência ao ferido; obrigar o animal a trabalho excessivo, etc.





 

 

 


Fonte: Piriíprireporter

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium