Quarta, 24 de abril de 2019
86 99956-1389
Piauí

18/03/2019 ás 09h57 - atualizada em 18/03/2019 ás 12h53

166

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Morre o advogado esperantinense Francisco Santana ex-presidente da Obra Kolping
Francisco Santana era viúvo ex-vereadora Domingas Santana, falecida em 2017.
Morre o advogado esperantinense Francisco Santana ex-presidente da Obra Kolping


O advogado esperantinense Francisco Machado Santana, 58 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (18/03), em sua residência na cidade de Esperantina. A causa da morte ainda não foi confirmada pelos médicos, mas informações preliminares dão conta que o advogado teve um ataque fulminante.


Santana, como era mais conhecido, foi por muitos anos Presidente Estadual da Kolping Piauí, também comandou a Secretaria Municipal de Saúde no governo do ex-prefeito Chico Antônio, e atualmente atuava como advogado concursado do setor jurídico da prefeitura de Esperantina.


Francisco Santana era viúvo ex-vereadora Domingas Santana, falecida em 2017.


Seu corpo  será velado em sua residência, no conjunto Palestina, durante a tarde e noite desta segunda-feira e o sepultamento acontece  às 08h da manhã desta terça-feira, no cemitério da cidade. A prefeitura de Esperantina  decretou luto oficial e as aulas foram suspensas.


O Site, em nome da jornalista Paula Andreas, presta sua solidariedade neste momento de dor aos  amigos da Obra Kolping Estadual do Piauí e familiares de Santana, em especial Fagner, filho.


 


Da Redação do Clica Luzilândia


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium