domingo, 24 de março de 2019
86 99956-1389
Política

07/03/2019 ás 09h15

43

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Deputado Evaldo Gomes se filia ao Solidariedade do Piauí
No mês de abril, o Solidariedade realizará um evento de filiações em vários municípios piauiense.
Deputado Evaldo Gomes se filia ao Solidariedade do Piauí

O deputado estadual Evaldo Gomes assume a presidência do Solidariedade nesta quinta-feira (07), às 10 horas. O partido fará outras filiações visando as eleições municipais de 2010. Na Câmara de Teresina, a meta é aumentar a bancada representada pelo vereador Major Paulo Roberto.


No mês de abril, o Solidariedade realizará um evento de filiações em vários municípios piauiense. A solenidade terá a presença do presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força, e outros diretores nacionais da sigla.


Evaldo Gomes informou que essas filiações já são programadas para as eleições municipais de 2020. O partido não descarta a possibilidade de lançar um candidato próprio a prefeito da capital. 


Fonte: Lídia Brito/CidadeVerde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium