Sexta, 26 de abril de 2019
86 99956-1389
Luzilândia

12/02/2019 ás 13h05 - atualizada em 12/02/2019 ás 23h20

959

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Ronaldo Gomes denuncia três pessoas em Luzilândia por crime de injuria e difamação em redes sociais
As injurias e difamação teriam sido feitas em redes sociais, a maioria delas chamando o gestor de ladrão.
Ronaldo Gomes denuncia três pessoas em Luzilândia por crime de injuria e difamação em redes sociais
Prefeito de Luzilândia Ronaldo Gomes

Pelo menos três pessoas foram intimadas a comparecer na manhã desta terça-feira (12) à delegacia de Polícia de Luzilândia, após denúncia junto ao órgão, feita pelo Prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes, sobre injurias e difamação à sua pessoa em redes sociais.  A audiência estava marcada para a manhã de hoje, mas foi remarcada para a tarde, após telefonema do gestor municipal, alegando agenda inadiável.


As injurias e difamação teriam sido feitas em redes sociais, a maioria delas chamando o gestor de ladrão. Três pessoas foram intimadas, mas não tiveram os nomes divulgados.


O advogado Gilberto Jr, que representa um dos intimados, esteve na delegacia na manhã de hoje acompanhando seu cliente e explicou que a audiência seria de conciliação. Segundo ele, ainda não houve queixa crime, e o que pode acontecer é uma audiência para uma conciliação ou composição civil na delegacia. Caso isso não ocorra, Ronaldo Gomes poderá entrar com uma ação e abrir uma queixa-crime junto à justiça.


O advogado explica ainda que críticas à pessoa públicas podem sim ser feitas em redes sociais, mas é preciso se atentar ofensas pessoais. “O gestor se achou ofendido pessoalmente e levou isso à delegacia”, disse.


 A audiência com as partes envolvidas foi remarcada para a tarde desta terça-feira, às 15h.


  Atualizada às 19h45


Após serem convocados pelo delegado de Luzilândia, Fábio Behringer, as partes conversaram, contudo, o prefeito Ronaldo Gomes irá avaliar se aceita a nota de retratação ou acionará a justiça para analisar o caso.


 


Tentamos falar com o Prefeito Ronaldo Gomes, mas não obtivemos respostas às tentativas.


 


Paula Andreas/ Jornalista do Clica Luzilândia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium