Segunda, 18 de fevereiro de 2019
86 99956-1389
Política

12/02/2019 ás 10h05

28

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Deputado Evaldo Gomes recua e descarta se filiar ao PSL
"Diante dessa divergência que percebemos diante dos meios de comunicação, ficou inviável aceitar o convite feito pela direção nacional", disse o deputado.
Deputado Evaldo Gomes recua e descarta se filiar ao PSL

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC-PI) decidiu declinar do convite da Direção Nacional do PSL para se filiar ao partido de Jair Bolsonaro. A informação foi repassada ao GP1 nesta terça-feira (12), pelo próprio deputado. Ele afirmou que diante do impasse causado pelo convite do PSL, o destino de seu grupo político será mesmo o Solidariedade.


Na oportunidade, o parlamentar estadual antecipou que a formalização do alinhamento com o Solidariedade será promovida ainda hoje em Brasília.


“Nesse final de semana fizemos um debate democrático com nossas lideranças, vereadores, prefeitos, deputada Marina, doutor Marcos Vinicius. Discutimos essa possibilidade de irmos até o PSL, mas diante dessa divergência que percebemos diante dos meios de comunicação, ficou inviável aceitar o convite feito pela direção nacional. Tomamos uma posição de irmos hoje oficializarmos com SD em Brasília”, falou o deputado.


Evaldo Gomes falou ainda que a maioria dos integrantes do PTC vai seguir com ele para o Solidariedade. “Quase 100% dos nossos vereadores, prefeitos estarão no SD. Eu a deputada Marina vamos nos esforçar mais ainda para preparar o partido para as eleições municipais. Aqui em Teresina tivemos a adesão dos vereadores Fábio Dourado e Gustavo Gayoso. Além do diálogo e dialogo com outros líderes. O ex-deputado Henrique Rebelo segue”, falou Gomes.


 


Fonte: Gp1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium