Segunda, 18 de fevereiro de 2019
86 99956-1389
Piauí

10/02/2019 ás 13h27 - atualizada em 10/02/2019 ás 15h03

208

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Bolsa Família apresenta resultados acima da média nacional em Joca Marques
De acordo com os dados, o município ficou acima da média nacional no que se refere à Educação e no recadastramento das famílias beneficiadas.
Bolsa Família apresenta resultados acima da média nacional em Joca Marques
Assistente social, Danielle Sampaio, acompanha o processo de recadastramento. Foto: Arquivo pessoal

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Coordenação do Programa Bolsa Família de Joca Marques, divulgou o resultado da avaliação das condicionalidades do programa, avaliadas em dezembro de 2018. De acordo com os dados, o município ficou acima da média nacional no que se refere à Educação e no recadastramento das famílias beneficiadas.


Essas condicionalidades são as exigências do Programa para que a família receba o benefício. Além disso, elas são compromissos que as famílias assumem junto ao Governo Federal e são de fundamental importância para a manutenção do Programa. Elas se referem às áreas de Saúde e Educação e devem ser cumpridas para que o benefício não seja cancelado, bloqueado ou suspenso.


Veja os dados na imagem



Além do destaque na área de educação, Joca Marque está na média nacional em relação à saúde e se destacou também na gestão dos cadastros, ultrapassando a média Nacional de atendimento. 


A assistente social, Daniele Sampaio, que e técnica de referência do Bolsa Família, destaca o trabalho da equipe da Secretaria de Assistência Social de Joca Marques, que tem à frente dos trabalhos a Secretária Azeli Fortes, para o resultado exitoso no município.


 Diones Machado Azeli Fortes


“Essa é uma importante conquista de toda a equipe da Secretaria de Assistência Social. São resultados muito bons, e isso se deve ao empenho de toda equipe. Parabéns à Coordenação do Programa, que tem Diones Machado, como coordenador, a nossa Secretária Azeli e todos da equipe. Agora é continuar trabalhando para nos mantermos sempre com esse bom desempenho”, destaca Danielie Sampaio.


Da redação do Clica Luzilândia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium