Quarta, 24 de abril de 2019
86 99956-1389
Política

09/02/2019 ás 00h59 - atualizada em 10/02/2019 ás 00h59

106

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Em Teresina, Joice Hasselmann diz que quer despetizar o Nordeste
Em Teresina, Joice Hasselmann diz que quer "despetizar" o Nordeste
Em Teresina, Joice Hasselmann diz que quer despetizar o Nordeste

Em Teresina nesta sexta feira (8) a deputada federal Joice Hasselmann (PSL) afirmou que o seu partido vai trabalhar para “despetizar” o Nordeste, criando projetos e políticas dignas para a população que gerem emprego e renda. Casada com um médico piauiense, a parlamentar está na capital de férias e deu entrevista coletiva na tarde de sexta na residência dos sogros, na zona Sul. 


Sobre a presidência de Jair Bolsonaro (PSL), Joice avalia como positivo o início da gestão. Ela diz que ele irá promover transformações a nível de gestão, embora ainda esteja havendo nesse início de mandato alguns ajustes. 


“A nossa missão é ‘despetizar’ o Nordeste. O povo tem que parar de ser chantageado pelo governo do Piauí. Porque o que eles falam é que se não votar no PT, vai acabar o bolsa família e as pessoas não vai mais ter auxílio do governo”, destacou. 


Joyce afirmou também que assumirá o diretório nacional do PSL mulher na próxima semana.


A deputada voltou a chamar a vice-governadora Regina Sousa (PT) de “semi-analfabeta”. A então senadora processou Joice por ela ter publicado um vídeo em que dispara ataques e xingamentos contra Regina. 


“Uma tristeza, uma tragédia eu fico muito envergonhada pelo Piauí, porque eu vejo um governo envolvendo a vice governadora e o governador também. O Piauí merece gente decente, gente que dê orgulho a esse povo, merece políticos melhores nós não podemos ficar subjugados a esses políticos que se acham acima de tudo e de todos, que se acham deuses eles não tem o pé no chão. Continuo com a mesma posição acho sim que a vice-governadora é uma anta semi-analfabeta que não representa o bom povo desse Piauí”, reiterou.


 


Flash Lyza Freitas/CidadeVerde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium