Quarta, 24 de abril de 2019
86 99956-1389
Política

10/02/2019 ás 00h53

115

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Ciro Nogueira diz que aproximação com Bolsonaro deve acontecer
Ciro Nogueira lembra que 80% da bancada do partido apoio Bolsonaro na eleição de 2018.
Ciro Nogueira diz que aproximação com Bolsonaro deve acontecer

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, diz ser natural a possibildiade de aproximação com o governo do presidente, Jair Bolsonaro  ( PSL). 


Segundo ele, já existem conversas neste sentido. Ciro Nogueira lembra que 80% da bancada do partido apoio Bolsonaro na eleição de 2018.


"Deve acontecer. 80% do partido votou no presidente Jair Bolsonaro. Vai acontecer esse entendido. Já iniciamos as conversas. Ele terá  o apoio sempre colocando o Piauí em primeiro lugar", disse.


Com relação ao governo estadual, Ciro diz esperar que os partidos aliados apoiem a redução da máquina. "Espero que o governador faça uma reforma dentro de critérios que enxugue essa máquina. É  preciso que a máquina se torne menos onerosa e preste mais serviços para a população. Isso é o mais importante", disse.


O senador  afirma que o Piauí tem que se preparar para os tempos difíceis. "São tempos de dificuldades. Todos são testemunhas da dificuldade que o governador tem para manter os pagamentos em dias. Isso é importante para que nele tenha tranquilidade no governo. Estamos com o governador naonpode cargos, mas porque acreditamos nonprojeto político dele. O que ele decidir iremos fazer", declarou.


Fonte: Lídia Brito/CidadeVerde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium