Segunda, 18 de fevereiro de 2019
86 99956-1389
Entretenimento

08/02/2019 ás 20h42 - atualizada em 10/02/2019 ás 00h42

26

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Elana e Danrley conquistam liderança do BBB 19 após 13 horas de prova
Os líderes devem indicar dois nomes parra o paredão.
Elana e Danrley conquistam liderança do BBB 19 após 13 horas de prova

A dupla Danrley e Elana conquistou a liderança do BBB 19 nesta sexta-feira (8) após 13 horas de prova de resistência. Maycon e Diego, que travavam a disputa, desistiram dando a vitória aos adversários. "Eu não estou com fome, não estou com nada", comemorou Elana.


A prova consistia em cada dupla se manter sentada em cima de uma garrafa de plástico, que se inclinava em alguns momentos e estava posicionada acima de uma piscina com água. Antes de descer da garrafa, Diego alertou Maycon que não aguentava mais seguir na disputa. O vendedor de queijos aceitou deixar a competição. Diego, então, desceu e parabenizou Elana e Danrley. "Sério?", perguntou a engenheira agrônoma sem acreditar na saída dos "brothers".


Já na casa, Diego comentou com Carolina que não conseguiu continuar na disputa porque estava com muita vontade de ir ao banheiro. "Quando eu cheguei lá, por causa da chuva, travou tudo. E aquilo foi somatizando, somatizando... Uma hora, Dan estava caindo de sono, então eu disse que eu ia ficar até quanto eu pudesse. Depois começou a cair uma chuva atrás da outra e ele acordou. Ele é novo. Aí não tive mais o que fazer", relatou.


A primeira dupla a desistir da prova de resistência foi Carolina e Isabella, após apenas uma hora e quatro minutos. Depois abandonaram a disputa Gabriela e Rízia, após cinco horas; Tereza e Rodrigo, após sete horas; e na sequência saíram Paula e Hariany, depois de mais de nove horas. 


A famosa imunidade do líder não será compartilhada entre os dois vencedores. A dupla terá que decidir quem ficará com a imunidade, enquanto o outro fica com o prêmio de R$ 10 mil. Os detalhes sobre indicação e imunidade ainda não foram informados aos confinados.


Alan ficou fora da disputa pela liderança. A então líder Carolina usou o seu poder do veto para afastar o "brother" da prova na noite desta quinta (7). "Eu vou tirar o Alan por achar que estou na mira dele agora", justificou. Vale lembrar que a Carol indicou a Hana, affair de Alan, para a berlinda e ela foi eliminada na última terça-feira (5).




Fonte: Folha Press


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium