Segunda, 18 de fevereiro de 2019
86 99956-1389
Piauí

09/02/2019 ás 19h28

20

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Polícia prende trio suspeito de torturar rivais no mundo do crime
Eles foram detidos em uma ação da Delegacia de Entorpecentes. Em vídeo, dois deles apareciam atirando nas mãos de um desafeto.
Polícia prende trio suspeito de torturar rivais no mundo do crime

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu, nesta quarta-feira (06),um trio suspeito de tráfico de drogas em Teresina e eles foram apontados também como integrantes de um grupo conhecido por torturar seus rivais no mundo do crime.


Os presos foram identificados como Gregório Cassiano da Conceição, Herleson de Sousa e Lucas Katsberg. Dois deles teriam aparecido em um vídeo que circulou pelas redes sociais em janeiro passado, no qual são vistos ameaçando uma terceira pessoa e disparando tiros nas mãos da vítima, que teria cometido um roubo em um bairro comandado por eles.


A ação, de acordo com o delegado geral de Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, é compatível com o tipo penal de tortura e estava sendo investigada pelo setor de inteligência. O grupo faria parte de uma organização criminosa bastante conhecida no Maranhão pela sigla B40 (Bonde dos 40).


“O mandante do crime de tortura foi preso e a arma do crime apreendida, então este crime já foi completamente elucidado”, pontuou o delegado.


 


Além das prisões, a Delegacia de Entorpecentes apreendeu, na mesma ação, drogas e uma pistola calibre 40.


Por: Maria Clara Estrêla/ODia


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium