Segunda, 18 de fevereiro de 2019
86 99956-1389
Piauí

05/02/2019 ás 11h49

32

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Criança ferida com facão pela mãe está na UTI com lesão em três órgãos
Duas crianças deram entrada no HUT na tarde de ontem com ferimentos de facão?. A suspeita é que a mãe das crianças em um surto psicótico tenha ferido os filhos dentro de casa em Demerval Lobão.
Criança ferida com facão pela mãe está na UTI com lesão em três órgãos

O Hospital de Urgência de Teresina informou nesta terça-feira (5) que a criança de um ano ferida pela mãe na cidade de Demerval Lobão permanece na UTI pediátrica. Ontem (4), ela passou por cirurgia já que o ferimento atingiu o abdômen, intestino e fígado. Hoje, a equipe médica realizou nova avaliação médica e a menina não irá precisar passar por novas intervenções cirúrgicas.   


"A menina já passou por cirurgia, pois teve  lesão no fígado e intestino. Já está na UTI Pediátrica. Quadro de saúde é delicado", disse boletim médico.
Duas crianças deram entrada no HUT na tarde de ontem com ferimentos de facão. A suspeita é que a mãe das crianças em um surto psicótico tenha ferido os filhos dentro de casa em Demerval Lobão. 


Segundo o HUT, o outro menino de dois anos e sete meses teve ferimentos nas costas e abdômen.


"O menino não precisa passar por cirurgia. Apenas tratamento conservador. Nenhum órgão foi atingido. O estado de saúde é estável e ficará internado na clínica Pediátrica", diz boletim do HUT. 


A mãe  foi presa em flagrante suspeita de esfaquear os dois prestou depoimento na Central de Flagrantes de Gênero. A delegada Lucivânia Vidal contou ao Cidadeverde.com que Jacilene Maria Bezerra, 27 anos, teve uma crise de choro no momento do interrogatório e admitiu que desferiu golpes de facão contra as crianças.


 


Flash Yala Sena/CidadeVerde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium