Segunda, 18 de fevereiro de 2019
86 99956-1389
Piauí

05/02/2019 ás 11h33

39

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Após realizar assalto, homem se joga em lagoa para fugir e morre afogado
A principal linha de investigação da polícia é de que o corpo estivesse na lagoa desde domingo (3), quando o homem realizou assaltos na zona Norte.
Após realizar assalto, homem se joga em lagoa para fugir e morre afogado

O corpo de um homem foi encontrado por populares em estado de decomposição na manhã desta terça-feira (5), no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. A vítima foi identificada apenas como “Índio”. O caso aconteceu próximo ao terminal de integração ônibus da região. 


Segundo o capitão Miranda, da CPU do 9º BPM, a suspeita é de que o homem tenha se jogado na lagoa para tentar fugir de populares que o viram realizando um assalto no último domingo (3). “Quando abrimos a mão dele tinha um colar e na cintura tinha um simulacro. A principal suspeita é de que ele tenha realizado roubo na região e moradores viram e foram atrás dele. Na tentativa de fugir para não ser pego, ele se jogou e sem saber nadar morreu afogado”, conta. 


De acordo com o capitão, as características do homem coincidem com a denúncia. “A perícia esteve no local e comprovou que ele morreu por afogamento e não há nenhuma marca de luta corporal ou algum tipo de perfuração. Ele era conhecido na região por ser morador de rua”, disse. 


O Instituto Médico Legal esteve no local para remover o corpo e realizar os procedimentos cabíveis.


Fonte: CIdadeVerde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium