Sexta, 26 de abril de 2019
86 99956-1389
Piauí

04/02/2019 ás 21h23 - atualizada em 04/02/2019 ás 21h54

142

Edição Paula Andréas

Luzilândia / PI

Mãe é presa suspeita de esfaquear os filhos de 1 e 2 anos dentro de casa
A polícia investiga as motivações do crime!
Mãe é presa suspeita de esfaquear os filhos de 1 e 2 anos dentro de casa

Na manhã desta segunda-feira (04/02), por volta das 11h30, uma mulher identificada como Jucelia Maria Pereira de Macedo Bezerra, 27 anos, teria esfaqueado os dois filhos de um e dois anos na casa em que moram no bairro Cidade Nova, em Demerval Lobão.


“Segundo ela, a motivação foi porque o marido tinha pedido a separação, ela ficou zangada, espancou as crianças com o facão e chegou a cortar”, informou ao OitoMeia o tenente Hortêncio, comandante da Polícia Militar de Demerval Lobão.


A mãe das crianças foi encontrada pela PM em estado de choque, levada ao hospital, presa e encaminhada para a Central de Flagrantes da Delegacia de Gênero.


“Fomos até a casa da mãe e ela estava em estado de choque, levamos ao hospital e o médico disse que ela não tinha nada e foi encaminhada pela Central de Flagrantes”, disse ao OitoMeia o comandante da PM em Demerval Lobão.


As crianças foram levadas para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) acompanhadas pelo pai.


ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMAS
A menina das iniciais T. M. O. de 1 ano e 4 meses deu entrada por volta das 12h18 no HUT já passou por cirurgia, tem lesões no fígado e intestino e está na UTI Pediátrica. O quadro de saúde é delicado.


O menino das iniciais M. M. B. 2 anos e 7 meses também deu entrada no HUT com lesões nas contas e tórax. A criança está realizando exames para confirmar ou refutar lesão em algum órgão.


Fonte; Oitomeia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium